Portal Victor e Leo: setembro 2008

Victor e Leo em Belém - PA

terça-feira, 30 de setembro de 2008
Boa noite amigas.
Confiram abaixo as fotos de Victor e Leo no show em Belém no Pará.
Deve ter sido um show repleto de boas energias, como sempre. E vendo estas lindas fotos já ficamos com vontade de quero mais!
Nosso agradecimento a Jaque por no ceder estas fotos.
Jaque, nós do blog desejamos a vc e sua equipe do novo site mto sucesso! São os votos do "irmão mais velho".


















Castanhal-PA 28.09

Victor & Leo agradecem o carinho do público paraense de joelhos no palco em Castanhal no domingo 28 de setembro. O público foi ao delírio com o espetacular show da dupla!!!
Vejam as fotos ,elas dizem mais que mil palavras!!!









Vídeo Victor e Leo no programa Astros do Rodeio.

Olá.
Abaixo o vídeo da dupla no programa Astros de rodeio, exibido neste último domingo, dia 28/09.

Entrevista com Victor e Leo

domingo, 28 de setembro de 2008
Boa noite.
Ontem saiu no Jornal Super Notícias de Belo Horizonte MG uma entrevista com Victor e Leo.
Nela eles falam de suas influências, da carreira, sucesso e no final ainda tem um bate bola com cada um dos meninos!
Confiram as respostas deles na entrevista abaixo.



Fonte: Jornal Super Notícias 28/09/08

Álbum dos fãs


Bom dia a todos que acessam o blog.
Nós do blog criamos em nosso perfil do orkut um álbum dedicado aos fãs de Victor e Leo. Nele teremos apenas fotos de fãs com os meninos, e para enchê-lo contamos com a colaboração de vcs! Portanto, enviem suas fotos com os meninos para victoreleosemcensura@gmail.com para que possamos colocá-la em nosso álbum.
Perfil no orkut:
http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=418407202636708516
Participem! Estamos aguardando as fotos.
Não esqueçam de colocar sua cidade e estado.
Bom domingo pra vcs!

Promoção Victor e Leo no Youtube.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Em parceria com a Sony BMG e com o Victor&Leo, o YouTube aproveita para lançar uma grande promoção que levará um fã com um acompanhante para assistir do palco a apresentação de "Borboletas", durante um show da dupla. Para participar, basta enviar seu próprio vídeo contando "como a música de Victor & Leo faz parte da minha vida". A dupla assistirá aos vídeos e escolherá o vencedor.


Os detalhes para participar da promoção vão estar disponíveis no endereço abaixo,

http://br.youtube.com/blog

Coloquem a caixola pra funcionar e boa sorte!!!!

Victor e Leo no México

Buenas tardes fadinhas! Hola mariposas!!!
Segundo nossas fontes no país "hermano" México, nossos meninos chegam por lá dia 30/09 para o lançamento do CD Nada es Normal. Segundo nossa fonte, eles estarão na Cidade do México para o lançamento e divulgação. Vão a programas de TV e rádios.
É isso meninas, nosso "chicos" ultrapassaram a barreira geográfica para encantar nossos "hermanos" com toda sua simpatia, carisma, talento e vão passar a eles tudo de bom que nos passaram sempre aqui no Brasil!

Parabéns Victor e Leo por mais essa etapa na vida de vcs.
Isso é só o começo.


Indaiatuba -SP 18.09 Por Taty

quinta-feira, 25 de setembro de 2008
" Nesta quinta-feira dia 18/09, Victor e Leo fizeram mais um show em Indaiatuba -SP e eu e a minha amiga Grazi conseguimos entrar no camarim dos nossos lindos...Foi tudo muito mágico, chegamos no hotel e pegamos a pulseira com o Yves ( OBRIGADA YVES, CHILENO PELA ATENÇÃO NOS DADA E PELA OPORTUNIDADE DE MEU SONHO TER SIDO REALIZADO).


Já com a pulseira na mão corremos para o recinto onde iria acontecer o show!!!! Ficamos la esperando e de repente chegam escoltados VICTOR E LEO e passam na nossa frente !!!
Depois de algum tempo chega a banda.


Gente como o Luciano Passos é cheiroso, simpático, tudo de bom!!!O nervoso começou a tomar conta de mim.... quando vimos eu e a Grazi já estávamos na frente do camarim e poucos segundos em frente dos nossos ídolos...



Quando entrei não acreditava que Victor e Leo estavam em minha frente.. Leo sorrindo pra mim !!Abracei o Victor e disse 'AI MEU DEUS' e ele sorriu para mim... Abracei o Leo e disse 'AII MEU DEUS' e ele abriu aquele sorriso que acabou comigo.... tiramos as fotos e disse que queria só mais uma com o Leo e consegui!!!!


Foi mágico, perfeito os poucos minutos ao lados deles!!! A energia que eles nos passam é radiante, é totalmente divina!!!!"

Taty





Taty muito obrigada por nos enviar este depoimento e essas fotos maravilhosas. Estamos torcendo para que você possa ir em muitos shows deles ainda e divida conosco toda emoção depois. Beijos!